quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[desabafo]

Poucas vezes utilizei esse espaço para desabafos diretos. O que eu sinto, quase sempre, é traduzido em algum texto, imagem ou mesmo em música. Não preciso escancarar o que sinto porque quem me conhece de verdade percebe sem que eu precise dizer ou escrever uma palavra mais torta.
Poucas coisas me tiram do sério. Pouquíssimas mesmo. Eu diria até que, fora da minha TPM, é preciso lutar muito pra tirar meu bom humor ou a minha vontade de olhar sempre pelo lado positivo das coisas. Uma nota baixa, um dia ruim no trabalho podem destruir uma semana ou um mês inteiro... mas nada me irrita mais do que quando duvidam de mim. NADA. Pra mim, nao existe nada mais valioso do que a nossa palavra. Se eu digo sim, é porque eu concordo. Se eu gosto, gosto mesmo. Se eu me entrego, é por inteiro, e não adianta questionar, discutir, bater o pé. Raramente me arrependo do que faço. Meu lado orgulhoso nunca quer voltar atras, mas sabe a hora de reconhece e admitir se eu estiver errada, mesmo que passem dois, ou três ou mais dias. Peço perdão se eu estiver equivocada ou se tiver machucado alguém e me sinto muito, muito mal depois que percebo o que fiz. Essa sou eu. Mudo se eu quiser e tiver que mudar; por mim mesma ou por qualquer outra pessoa. Sou complicada, tenho meus medos, minhas inseguranças, minhas chatices e meus dias péssimos - mas sei onde quero chegar e até onde devo ir por um objetivo.
Não sou volúvel, não costumo fazer o que não quero só pelo prazer de agradar a alguém. Hoje eu sei que não preciso provar nada pra quem quer que seja. Sei de mim e quem caminha comigo também sabe muito bem. Isso basta.
Muitas vezes sou mal interpretada por levar as coisas naturalmente, sem me preocupar com o que os outros dirão; apenas por fazer o que eu tenho vontade e quando tenho vontade. Nunca dependi de ninguém pra ser feliz. Nunca precisei de ninguém pra poder andar na rua, pra ir ao cinema, à praia. A vida me ensinou a ser assim, e se as pessoas não aceitam ou não compreendem, so sorry. Qualquer um pode e deve discordar de mim, questionar, debater... mas NUNCA duvidem de mim e nem joguem isso na minha cara. Pode ser quem for, eu nao me importo. viro bicho mesmo! Não existe sensação pior do que nao ter credibilidade e ser apontada por algo que voce sabe que nunca faria, por bem ou por mal.
Escuta. Se perdeu a confiança, o amor e blablabla, OK. direito seu. Mas nao me venha com ignorâncias,  com seu jeito rispido, exigindo o que você nunca me deu e  nunca vai poder me dar, crescendo pra cima de quem sempre quis te ver bem e fez o impossivel pra que dia após dia essa relação fosse 'remendada'. Confiança volta? Acho que ele nunca se perde. Pode se quebrar no meio do caminho, mas vai sempre fazer de tudo pra se fortalecer.
Sabe, a gente as vezes é um pouquinho infeliz de nao entender o que o outro está passando. E voce sequer se esforçou pra isso. O mundo nao gira em torno de voce, nem de nós. Eu tive um problema. UM PROBLEMÃO! e voce nao deu a minima. nao pensou duas vezes, nao se colocou no meu lugar, nao viu que eu só queria dividir minhas coisas com voce e ouvir o que voce tinha a dizer. precisava de ajuda e tomei na cara de novo. só pra variar. Apontar o dedo qualquer um aponta, e nao preciso de ninguem do meu lado pra isso. Se queria me ver cair, me fazer sentir a pior pessoa do mundo... 'DEMOROU', voce conseguiu. isso nao é coisa que se fale nem pro padeiro da esquina, como voce mesmo diz.
Tem certas coisas que não valem mais a pena. Se queria me deixar com uma raiva do tamanho da sua arrogancia,  meus parabéns, dessa vez voce foi longe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário