segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Pra você saber.

Talvez você não saiba - ou não imagine o quanto - mas eu sinto uma falta absurda de te ter por perto. 
Sinto falta de andar de mãos dadas, de ter você no meu colo, te fazer cafuné, ficar te olhando sem dizer nada e segundos depois morrer de vergonha por você ter percebido o quão boba eu fico com você.
Sinto saudades das nossas loucuras, de passar manhãs, tardes, noites e madrugadas do teu lado  e nunca ser o suficiente, a ponto de ficarmos horas a fio conversando no seu carro e sentir o tempo voar como se tivéssemos permanecido ali apenas por alguns minutos. 
Sinto falta de compartilhar meu dia e de rir de bobagens com você; sinto falta dos nossos cafés, das vezes em que te encontrava na cozinha indo beber água; das nossas 'escapadas' por lá e das vezes em que quase fomos pegos. Saudade dos nossos almoços, de saber sempre o que você vai pedir e o que nunca pediria também. 
Sabe o que eu amo sobre nós além de toda a cumplicidade e companheirismo? O fato de sabermos tanta coisa um do outro que já é natural você me desvendar com um olhar. Amo poder te entender e saber dos seus gostos. Quem mais saberia que você não gosta de suco de goiaba, de manga, que gosta de astronomia  e escuta música latina? Quem saberia das suas frustrações, das dores,  marcas e mágoas que você carrega? Quem descobriria o seu passado e continuaria te amando mais? Quem suportaria e enfrentaria o tempo e as circunstancias só pra ficar do teu lado mesmo que tenha outro alguém ocupando esse espaço? Eu suportaria. E suportarei.
Já disse o quanto eu amo o seu sorriso, o seu bom humor, a sua risada e a forma como parece uma criança de 3 anos rolando no chão e morrendo de cócegas? Pois é, eu amo. E te amo inteiro. Seu olhar, a forma como me toca, seu colo e cada parte do seu corpo. Amo, principalmente, o seu coração. Conheci poucas pessoas com o coração e a força que você tem. Amo e admiro muito tudo isso em você. 
Gosto de te aprender e de tentar adivinhar o que passa na sua cabeça quando estamos longe. gosto de todas as ideias que desenhei de um futuro com você, e gosto ainda mais de pensar que elas poderiam e deveriam dar muito certo... 
Gostar de você foi tão fácil e tão natural quanto respirar, e esse processo se tornou ainda mais especial e intenso quando pude conhecer de fato quem você era. Te conhecer foi, e é, um presente imenso. um privilégio que eu sei que poucos têm ou tiveram, e eu valorizo e agradeço muito por isso, meu amor. =) 
Queria poder te dar toda a segurança que você precisa e te roubar de vez pra mim, pra nunca mais te deixar  sozinho. agora eu só posso te oferecer o meu coração e te dizer que é sincero e que vai valer a pena. só confia. eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário