Pague o preço. Por suas escolhas, pelo seu futuro, pelo seu presente. Decida amar e acreditar nas pessoas, e então pague o preço por isso.
Essa semana tenho pensado - e vivido - muito sobre coisas que falei e que nem imaginava que um dia fossem mesmo acontecer. Tenho compreendido que Deus nos leva a lugares e também nos tira deles, sempre com um propósito maior do que poderíamos de fato entender. Sonhos são gratuitos, transformá-los em realidade tem um preço". Pagar o preço é atitude; é aprender a tomar iniciativas que, muitas vezes, outras pessoas não tomariam. Pagar o preço é sacrificar algo que tenha muita importância pra você, mas que no mundo espiritual, por exemplo, significa a sua obediência em abrir mão desse algo para que outros sejam beneficiados. Nem sempre é fácil... Aliás, pagar o preço é muitas vezes doloroso. Talvez seja dificil compreendermos ou até aceitarmos, mas é preciso que haja uma entrega da nossa parte para que, no tempo certo, estejamos dispostos a sacrificar algo pelo bem das pessoas, do Evangelho e de nós mesmos. Tudo está interligado.
Quando você diz "Senhor, eis-me aqui! Eu estou disposto a cumprir o teu chamado, a fazer a Tua vontade, a andar nos Teus caminhos e a viver uma vida de santidade por amor ao Teu nome", você já parou pra pensar no que você realmente acabou de pedir? É muito sério! Querer a vontade de Deus significa uma luta diária contra nós mesmos; contra nossa própria vontade; contra a nossa carne. Todos os dias das nossas vidas, matando o nosso querer, desistindo de muitos dos nossos sonhos para que os sonhos de Deus ocupem lugar em nossas vidas... Não é nada fácil. Mas vale a pena. Vale a pena morrer para que outros vivam. Foi o que Jesus fez por nós. Se quisermos mesmo seguir Seus passos, temos que tomar a nossa cruz.E, honestamente, se eu tiver que derramar muitas das minhas lágrimas só para que outros consigam sorrir, eu vou, Senhor. Pago o preço, como um dia Tu pagastes por mim. Pague o preço e siga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário