Olar! Tô tentando voltar a postar no blog porque sinto falta de escrever e externalizar alguns sentimentos. é uma fase muito importante pra mim, e achei importante registrar =)
Hoje faz um mês que eu me despedi da TAM, dos meus colegas, do Hangar 2, do barulho das turbinas e do transito caótico matinal da Pedro Bueno. Se eu tô feliz? Olha, vou dizer que é a primeira vez em 5 anos que eu parei pra cuidar de mim. FINALMENTE consegui voltar pra academia, to dormindo até a hora que eu tenho vontade, fico de pijama e com cabeço bagunçado no sofá, posso sair à tarde pra ir ao shopping, to disponivel pra ver meus amigos, pra tomar uma cerveja ou mesmo pra tirar um cochilo da tarde :D o que eu aprendi nesse primeiro mês vivendo pra mim? que despedidas são necessárias. e que quando a gente foca em algo, é muito possível tornar um sonho realidade.
Eu decidi passar um tempo fora do país, e apesar de achar que ficar 1 ano fora é loucura e que talvez eu não aguente, sei que é o que eu quero e to pronta e com o coração muito aberto pra viver tudo o que vier pelo caminho.
Ainda não me despedi da familia e dos amigos aqui, mas todos estão cientes de que a hora vai chegar. e isso me faz ter vontade de viver cada momento ainda mais intensamente. Despedidas são sinônimos de recomeços. É o momento perfeito pra avaliar o que passou, pra reafirmar o Amor e a Gratidão pelas pessoas, pra declarar o que não foi dito.
Servem pra marcar o encerramento dos ciclos, pra fazer você se abastecer com as vibrações boas de quem torce por você. Nós nos despimos dos nossos rótulos, demos um "reset" na vida.
Servem pra marcar o encerramento dos ciclos, pra fazer você se abastecer com as vibrações boas de quem torce por você. Nós nos despimos dos nossos rótulos, demos um "reset" na vida.
Já to ansiosa pro que tiver que vir. E VIVA LA VIDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário