Sempre me lamentei muito por passar todo ano o dia dos namorados sem ter alguém. Besteira, eu sei. Mas só queria ter alguém pra trocar uma mensagem, passar a noite, ligar agradecendo por estar ao meu lado... nada demais.
Durante muito tempo foi assim. Até que um dia a gente desencana, percebe que quando algo tem que acontecer, acontece e ponto final. Sem lamentos, sem mimimi, sem devorar uma caixa de chocolates e chorar trancada no quarto.
Meu último ano foi assim. Acho que nunca estive tão tranquila, tão segura e tão feliz mesmo passando uma data tão esperada pelos casais sozinha. Acho que eu entendi, naquele ano, naquele momento, que o que deve ser nosso vem na hora certa, e vem só quando realmente nos bastamos; quando aprendemos a ser felizes sozinhos. Pra fazer o outro feliz, temos que descobrir em nós mesmos o que serve pra completar no outro.
Há 9 meses eu descobri o amor. Descobri quem me basta e ao lado de quem eu sou completa. Descobri que mesmo sendo capaz de viver sozinha, já não quero mais ter que abrir mão do melhor sentimento do mundo por egoísmo ou autossuficiência. Descobri com você, meu amor, que qualquer problema parece nada perto do que a gente sente e que sempre somos capazes de superar qualquer tempestade. Afinal, logo estamos por aí distribuindo milhões de beijos acompanhados de sorrisos e olhos brilhando. =)
Hoje eu tenho motivos de sobra pra comemorar: ganhei nao só um namorado, mas o melhor amigo, o homem da minha vida e que me presenteia todos os dias com o maior amor que eu ja senti.
Obrigada, meu amor! por me compreender, me amar, me ensinar me completar da forma que você e só você nesse mundo sabe fazer. Te amo e vou te amar pra sempre! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário