sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Better than a love story

Você sabe que eu sempre escrevo sobre mim, sobre você, sobre a saudade... E isso é sobre nós. Pra variar.
É a história que começa com uma garota comum, com sonhos comuns e sem muitas expectativas ou perspectivas de como ela seria vista pelos outros. Isso até você chegar e cruzar o seu caminho. Até então, a vida seguia sem muitas preocupações e sem muita graça. As pessoas eram vazias e  ninguém nunca compreendia os meus silêncios. Foi só você chegar que logo podia ler os meus traços, meus sorrisos e decifrar os intervalos de tempo usados ao pronunciar cada palavra...
Você chegou pra mudar quem eu era; mudar meus planos, minhas perspectivas, a minha vida por completo. Você chegou roubando pedacinhos de mim até me roubar por inteiro. e eu me sinto muito sua porque quero ser só sua. Não preciso de mais ninguém; nunca precisei. Mas a minha insegurança nunca me deixa mostrar isso pra valer; porque um lado meu é independente e sempre pronto a me jogar de cabeça no que eu faço, mas o outro lado ainda é frágil e precisa ser cuidado até que eu confie e resolva me entregar também, pra o que quer que seja. e esse outro lado é o lado que você cuidou; que você ganhou. Esse lado e essa garota inteira são seus. 
Ainda tem uma porção de coisas que você não sabe; que eu não quis contar por pensar que você acharia bobagem ou tolice minha, mas guardo num caderno uma colagem com recortes, fotos nossas e de cada momento ou lugar importante pelo qual passamos. Dizem que é uma espécie de livro, diário, mas não sei se posso usar algum nome especifico. Partiu da necessidade que eu tinha de colocar pra fora as minhas vontades e o que eu visualizava ou queria pro meu futuro. Ouvi uma vez que se tivermos claramente a imagem do futuro que queremos na nossa cabeça e pudéssemos todos os dias visualizá-la, isso seria muito mais possível de se conquistar. e eu acredito nisso, porque você é a imagem que eu visualizo o tempo todo e em qualquer lugar.
Não existe eu sem você. e me desespero de pensar que posso te perder por culpa minha, pelas inseguranças, pelos momentos em que eu deveria te segurar bem firme  e dizer pra não desistir de nós quando tudo o que eu consigo fazer é lutar enquanto tento controlar as minhas lágrimas. Não é fraqueza... não é descaso ou incerteza do que quero. é medo de ser forçada a imaginar como seria a minha vida sem você, porque mesmo podendo me apoiar em algo, não há nada que me faça sentir segura ou completa o bastante. Você é realmente o único que eu quero ter pra sempre, e se ainda não sou capaz de te provar isso, eu espero que reconsidere tudo, porque é o que eu sinto. Não é fácil sem você, e dói bastante. acho que mais do que eu consigo suportar... Durante todo esse tempo você foi, e é o meu porto seguro. Nao quero ficar com as lembranças disso quando sou eu quem deveria estar do seu lado, te olhando nos olhos, segurando as suas mãos e te pedindo pra nao desistir de mim, de nós, do futuro que podemos ter. 
Sou eu quem vai preparar um café da manhã com ovos mexidos só pra te ouvir xingando porque eu acho engraçado o modo como você fica bravo e consegue rir disso ao mesmo tempo. Sou eu quem quer passar uma tarde fazendo nada com você só porque é domingo e você não troca a sua cama e o seu videogame por nenhum outro programa. Sou eu quem quer cuidar de você, te ouvir, te fazer rir, morrer de amor. (...) Sou eu quem acordou morrendo de saudades e que não quer nunca, nunca, nunca te desapontar ou perder você. 
"So you see, this world doesn't matter to me
I'll give up all I had just to breathe the same air as you till the day that I die
I can't take my eyes off of you." 
C♥B

Nenhum comentário:

Postar um comentário