quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Tempo de Deus


"Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Ec 3:1 
"Há um sonho, uma promessa; o homem tem pressa, não sabe esperar..." - diz a música. Mais verdadeiro impossível, né? 
Sabemos que a vontade divina é boa, perfeita e agradável; nos submetemos a essa vontade e, ainda assim, parecemos nos esquecer de coisas tão óbvias por estarmos impacientes e em meio ao sofrimento. Queremos sim a  vontade do Pai, mas esquecemos que isso implica na compreensão de um tempo que está acima do nosso: o Kairos de Deus.
A biblia fala por si só. Espere nEle, confie nEle e o mais Ele fará por você! Acerte o seu relogio com o relogio do céu e espere! Grandes coisas estão por vir pra voce e pra mim :)

"Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o "sim". Por isso, por meio dele, o "Amém" é pronunciado por nós para a glória de Deus." (2 Coríntios 1:20)

Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? (Mateus 6:30)

Não quero viver pensando no amanhã; eu quero ser feliz. Dias vem e vão, não irei temer; posso confiar em Ti. Se o futuro incerto é, basta olhar com os olhos da fé... e descansar nos braços do Pai! Confiando em Tua proteção; vou me entregar em Tuas mãos. Sei que cuidarás de mim, Senhor; ensina-me a descansar. Cada passo que eu der, seja onde estiver; quero entregar a Ti. Cada decisão, vou depor em Tuas mãos, e esperar. Se das aves Deus cuida, sei que tenho muito mais valor. Posso esperar e descansar nos braços do Pai! Só em Teus braços encontro paz pra repousar... Mesmo que os temores me vençam, vou descansar...

Entre a promessa e o encontro, eu não estou pronto; tenho que aprender. Deus vem na hora certa; Ele se erguerá para abrir os portões. O tempo de Deus não é o meu tempo, e livre o vento vai sempre soprar. Mesmo que demore, e os meus olhos chorem; o tempo de Deus pra mim vai chegar... (O Tempo de Deus @ Ma-Lu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário